Mercado consolidado no Brasil, vestuário específico para academias tem grande potencial para investimentos.

A preocupação com o corpo impulsiona o mercado fitness. Academia, personal trainer e nutrição esportiva são segmentos com potencial. O empresário pode apostar e investir no setor de vestuário específico para a prática de exercícios e acompanhar esse movimento.

O Brasil é um dos países com mais academias no mundo, reflexo do comportamento do seu povo, que se preocupa em adotar hábitos mais saudáveis. O mercado de saúde é promissor para a moda fitness. As pessoas gastam para ter um estilo de vida mais saudável.

É importante que o negócio de vestuário acompanhe o crescimento das modalidades esportivas, com o objetivo de atender, por exemplo, a demanda por roupas de compressão, que evitam o desperdício de energia na contração muscular, ou roupas leves que não atrapalham os movimentos e não retêm o suor.

Camisetas, regatas cavadas, camisa de manga longa leves, calções e calças de moletom compõem o vestuário fitness com bom potencial de mercado.

 

Fitness no dia a dia

A moda fitness está presente não só nas academias, mas também nas ruas. A mudança na rotina das pessoas permite que o estilo versátil das peças esteja presente em diversas ocasiões.

O empreendedor pode investir em peças arrojadas que valorizam a silhueta, recortes amplos e detalhes com transparências.

Conforto e praticidade são tendências que não saem de moda. O novo estilo fitness sugere bolsos e compartimentos para guardar chaves, celulares e fones de ouvido.

Dicas para investir

  • Estude o impacto de grandes eventos esportivos na moda fitness, assim o negócio se prepara para novas oportunidades com produtos pensados a partir de experiências bem sucedidas;
  • A parceria entre empresas pode facilitar as vendas. Uma dica é disponibilizar seus produtos fitness em academias, no grupo de amigos que treinam qualquer esporte, e eventos ligados à atividade física e bem-estar;
  • Busque fornecedores com peças de qualidade e durabilidade. A moda fitness brasileira tem muito mercado, porém deve-se ficar atento a qualidade das peças, tecidos, acabamentos, durabilidade e garantias. Muitas vezes isso está ligado ao preço do produto;
  • Fidelize seu cliente. Disponibilize a venda de produtos nas suas redes sociais, permita a compra com facilidade e segurança em qualquer lugar e a qualquer hora. Ofereça peças com bom acabamento, tecido e durabilidade. Peças muito baratas tendem a ter um péssimo acabamento e qualidade, afastando assim os seus clientes.

A moda fitness é uma das mais comercializadas nas redes sociais e toda a internet. Utilize isso ao seu favor e ganhe uma renda extra nesses últimos meses do ano!

regatas-no-atacado-para-revenda

Ofertas para Lucrar mais!

A Loja Marombada sempre está com promoções diferentes no atacado, para pedido mínimo de 20 peças

Para saber mais detalhes de como funciona o nosso fornecimento do atacado, basta clicar no banner “ATACADO PARA REVENDA” que está aqui por perto!

Até mais,